Oiii genteee ! Tô atrasada no #BEDA né?? Fiquei três dias sem postar, um dia por motivos de faculdade e dois dias por motivo de saúde. Mas, dei uma melhoradinha e já voltei.





O post número 15 do #BEDA é um projeto que estou iniciando e já meio que dei uma introduzida nele no post Mudança de Hábitos.

O projeto se chama Vida com SaúdeVcS – e vai falar sobre os três pilares que sustentam a nossa vida: Corpo, Mente e Espírito.

Vai ser uma série de posts, 2 vezes por semana, que vão falar sobre o meu processo de emagrecimento, receitas, dicas, alimentação, meditação, exercícios e tudo o que envolve esses três pilares.

Não vai ser algo fácil, mas, vão vocês poder acompanhar e fazer esse projeto junto comigo. Então, se você também quer mudar a sua vida, junte-se a mim nessa caminhada.

No próximo post, eu vou dar início ao meu projeto de emagrecimento com todos os detalhes de quanto de peso preciso perder e os primeiros passos.

Nós sabemos, que não está sendo fácil sobreviver nesse mundo louco onde temos o tempo todo que nos encaixar em padrões. E muitas vezes, perdemos a nossa saúde mental e corporal. Mas não hoje. Hoje vamos nos dar as mãos e seguir esse caminho rumo a saúde que tanto necessitamos.

Vocês vão poder acompanhar também pelas redes sociais:




Espero que gostem e que possa ajuda muitas pessoas a conquistarem um estilo de vida melhor e mais saudável, afinal, já que estamos aqui, vamos viver da melhor forma possível. 💗💗💗

4 Comentários

  1. Acho super difícil a gente conseguir manter esse tipo de projeto e ainda conseguir passar para as pessoas. EU mesma tento fazer algo mais possível para minha realidade, por exemplo, sei que não vou cinco vezes na semana à academia e que adoro comer pão HAHA. Mas acho que você vai se conhecendo e achando um equilibrio como pessoa mesmo né? Uma pena que não tenha conseguido continuar com o BEDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamylla, obrigada pelo seu comentário. Temos sempre que estar nos superando a cada dia, acredito que todos somos capazes daquilo que desejamos, desde que se tenha empenho e perseverança. :)

      Excluir
  2. Arrasou! É sempre legal esses projetos para melhorar a saúde, só é uma pena que eu não tenho esse tipo de disciplina. Juro que queria ter. haha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erick, obrigada por seu comentário. Tbm luto todos os dias para ter disciplina. :)

      Excluir