Por que não consegui continuar com o BEDA?


Faz um tempinho que tenho o blog e um belo dia resolvi participar do BEDA em Abril/2017, mesmo estando em cima da hora. Mal sabia eu do desafio que me esperava. 

Quem trabalha como digital influencer sabe que não é fácil manter tudo organizado e dentro dos prazos. É o blog, as redes sociais, interações, responder comentários e ainda tem a vida fora do trabalho. Ser bloguerx não é tarefa fácil e só agora, que peguei firme com o blog, estou vendo na prática como é.

Para quem não sabe, além de blogueira, eu sou estudante e moro só com minha mãe, onde dividimos os afazeres de casa.  

Fui firme, forte e confiante para completar o BEDA só que não deu certo. Parece que quando você resolve entrar em um projeto assim, aparece milhões de coisas para resolver e se você não se programa direito não dá certo. Foi semana de provas, problemas em casa, vários trabalhos da faculdade e afins. Foi muita coisa e não consegui conciliar. 

Qué. Acabou-se o menino BEDA. Completei 12 dias. Foi só o que consegui fazer. 

No começo me senti um pouco frustrada mas, depois, comecei a absorver a coisa boa disso tudo. Aprendi que nada na vida devemos fazer sem planejamento, mesmo uma coisa muito pequena devemos ter regras e um modo mais organizado e eficiente. 

No mais fica o aprendizado para o BEDA de Agosto que, com certeza vou participar. Só o que me resta é ver os posts maravilhosos dxs outrxs blogueirxs.



26 comentários:

  1. Eu também quis muito participar do BEDA, tanto que eu consegui fazer alguns dias bem certinhos. Mas muita coisa me atrapalhou e não deu tempo. Mas ainda tem o BEDA em agosto e a gente pode tentar juntas! Também sou estudante (faço Engenharia) e preciso tirar a matéria acumulada antes que as provas cheguem e me levem. Não se sinta frustrada, você sabe que se dedicou e fez seu melhor, e com certeza os leitores gostaram muito de te acompanhar durante os 12 dias.
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo carinho ! ❤️ Sim, aparecem várias coisas para atrapalhar mas vamos tentar sim em agosto, vai dar certooo! kkkkk Beijos ^^

      Excluir
  2. Eita, menina...Não é fácil manter um blog e conciliar as atividades rotineiras. Mas não fique assim, certamente em agosto vc terá foco e conseguirá postar todos os dias de agosto. Vai com fé, vou torcer aqui. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane, Com certeza. Mas para agosto vou me planejar e já deixar tudo pronto, aí vai dar certo. kkk '

      Excluir
  3. To bem admirada contigo. Se eu começasse e não terminasse ia ficar super chateada comigo, o que provavelmente ia afetar minha criatividade dps. Ainda quero tentar um dia, sei que ia ter que me programar um mês antes no mínimo, mas por enquanto prefiro só ler os posts das blogueiras ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle, temos que seguir em frente né, porque senão não consigo mais postar. kkkkkk'

      Excluir
  4. Eu também tentei participar do BEDA, me joguei de cabeça, mas não tinha me preparado antes e acabei não conseguindo continuar. Também sou estudante e te entendo completamente, mas fica o aprendizado. Agosto ta vindo e vamos conseguir. Beijão ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Janeise, obrigada por comentar.Pois é moça, a gente vai lá naquela expectativa e no fim não dá certo. Mas que venha agosto !! :D

      Excluir
  5. Minha primeira semana de BEDA foi a coisa mais linda do mundo já tinha preparado uns cinco posts, mas ai do nada começou a acontecer algumas coisas na minha vida pessoal e quando fui ver tinha feito apenas 8 posts me senti frustada comigo mesmo, mas como você mesmo disse não devemos fazer nada sem planejar antes :(
    Espero conseguir fazer em agosto já vou me preparar desde já hhaah. Gostei do seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dê, comigo foi o mesmo. Só consegui 12 dias e então tudo virou de cabeça pra baixo. Mas pra Agosto a gente planeja certinho que dá. ^^

      Excluir
  6. Oi, eu queria participar, mais​como não me organizei não ia conseguir fazer todos os dias tb. Vou tentar fazer em agosto... Mas vamos ver até lá.

    ResponderExcluir
  7. É complicadíssimo participar desses projetos sem ter um planejamento prévio (não que eu tenha participado antes). Mas se pra fazer os posts normais já ficamos apertadas, imagina postar todo dia. Acho que pra começar esse projeto já se devem ter pelo menos uns 10 blog posts escritos pra ficar de stand-by, saca? Sei lá, eu faria assim haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, obrigada por seu comentário. Simmm, para Agosto eu já pretendo ter todos eles agendados. kkkk ' Só terei de me preocupar com divulgação. :)

      Excluir
  8. Oie!
    A maluca aqui resolveu fazer VEDA e BEDA, o VEDA vou cumprir certinho, mas o BEDA vai ficar com buracos. Não consigo tanto tempo para os dois assim.
    Talvez faça o BEDA em agosto.
    Beijos!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, noooossaaaa ! é muita coisa ein !!! Vamos todos nos encontrar em Agosto. :)

      Excluir
  9. Aff, ainda to na fase da frustração por não ter conseguido. Eu sempre coloco MUITA confiança nas coisas, então quando da ruim o tombo é bem maior.
    Mas enfim, foi loucura, eu não tinha um postzinho planejado. ALOKA, EU MESMA.
    Em agosto estamos ai de novo, porque eu curti de mais os dias que eu consegui postar direitinho!
    Nos vemos em agosto ♥

    Beijossss
    Jubaqueen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, vc tem o mesmo nome da minha tia ! *-* não fique se sentindo assim, em agosto nos vemos de novo nessa loucura. kkkk'

      Excluir
  10. eii, me conta mais desse beda de agosto, queria participar, onde encontro informações? a Blogueira iniciante aqui pede helpppp!!! Realmente é muito complicado conciliar tudo, aqui em casa é trabalho/pós/casa/marido. Tem que ter alguns superpoderes pra dar conta de tudo! haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, o BEDA consiste em você postar no blog todos os dias no mês de Abril e Agosto. Cada dia um post até o final do mês. Precisa de planejando para que não aconteça com vc comigo aconteceu comigo. :)

      ps: Tem tbm o VEDA que em vez de posts são vídeos. ^^

      Excluir
  11. Nossa, realmente é bastante complicado, ainda mais se você tem outros afazeres que não podem ser deixados de lado.

    Mas parabéns pela iniciativa, pela força de vontade em querer começar! Tudo na vida tiramos como aprendizado!

    Sucesso pra ti, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por seu comentário. Sim, devemos sempre aprender com tudo o que nos acontece na vida. :)

      Excluir
  12. Flor, não se sinta frustada não. Com certeza foi um grande aprendizado assim como você relata 😁 Vai se planejando que no próximo BEDA você consegue firme e forte . Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dandara, obrigada por seu comentário. Com certeza, agosto estaremos lá. :)

      Excluir
  13. Oi Luisa

    Eu participei do Beda no mês de Agosto no ano passado e realmente foi uma loucura, mas eu consegui vencer.
    Principalmente porque eu havia resolvido participar uns 15 dias antes de Julho e criei um calendario de posts .
    Quando chegou Agosto eu ja tinha metade do conteudo pronto e mesmo assim fiquei devendo um post por causa dos imprevistos que surgiram.
    Mas eu tenho certeza que na proxima você ira se sair muito bem

    Beijos.
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi, obrigada por seu comentário! Tomara que dê tudo certo para a próxima vez. :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.