Eu não preciso, mas quero estar com você. Neste momento, 00:49 de um domingo, ouvindo Bob Marley eu escrevo esse texto para você. Provavelmente você não lerá, talvez uma das coisas que mais amo em você seja essa sua despreocupação de me agradar. 

Parece que foi coisa divina. Mais de dois meses pegando o mesmo ônibus que você, mas tinha que ser naquele dia que eu te notaria. Que eu seguraria o seu casaco. Que eu me apaixonaria por você. É como se algo me dissesse que seria você.

Eu prometi a mim que nunca mais me sentiria assim. Amar você é como estar à beira de um precipício, as vezes dá até falta da ar. Dá aperto no coração. Dá felicidade. Dá tristeza. Dá medo. Dá frio na barriga. Dá paz.

O caminho para chegar até aqui foi longo, árduo. Você não foi fácil de conquistar. Cabeça dura. Teimoso. Mandão. E quando você permitiu que eu te amasse. Aí sim. Foi amor. Só sentir isso. Amor. Realização. Carinho. Borboletas no estômago. 

Nunca gostei de definir o amor. Porque o amor é muito mais do que coisas definíveis. Está além. Nós fazemos o nosso amor. Nós construímos a nossa vida de acordo com aquilo que acreditamos ser melhor para nós.

E assim a gente foi levando, sem publicidade. Uma experiência nova pra mim, um mundo que você me mostrou que poderia existir. Um mundo só nosso. E para que mais do que isso?

Mesmo quando eu era só pedaços, você com toda a paciência me “colou” de volta, como quem cola uma coisa muito importante pra si. Mesmo que essa coisa não volte a ser perfeita mas, você ama mesmo assim. 

Carinho. Zelo. Amor. Paciência. Compreensão. Alegria. Tristeza. Desesperança. Ódio. Poderia fazer um dicionário de sentimentos pelo qual passamos juntos. 

A história completa. Você ficará marcado em mim como uma tatuagem difícil de remover. Expectativa foi a única coisa que não colocamos um no outro. Mas, o que mais desejo é que você fique. Fique comigo. Fique o quanto quiser. E que você queira ficar pra sempre.


Conheça os outros posts do BEDA:

10 Comentários

  1. Texto bonito ^^ é assim mesmo, ng é perfeito mas a gente aprende a amar até as imperfeições desde que não sejam 'tóxicas' a nossa vida pois, há tantas qualidades e cuidados que nos fazem ficar não é? E a gente vai indo, esperando que a pessoa nos ame e queira tanto quanto nós. Beijos beijos!

    http://www.julianabrochini.com.br/2017/04/respondendo-uma-tag-de-blogueira-para.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, Obrigada pelo elogio. Com certeza, devemos sempre estar atentxs se o relacionamento em que estamos não são tóxicos. Afinal, todos temos defeitos, mas não são todos que precisamos estar suportando.

      Beijos

      Excluir
  2. Tô apegada nesse texto. Que coisa mais linda!! Que bom te ver falando sobre isso "abertamente", mais felicidade pra você <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luísa.
    Que texto lindo moça.
    Tão bom quando encontramos alguém que vale apena abrir o coração.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, obrigada pelo elogio.
      sim, é maravilhoso!
      beijoooos ;*

      Excluir
  4. Achei lindo tudo q vc escreveu , sei q está pessoa deve estar muito feliz e com muita certeza ele sente o mesmo. Sei tbm q ele não e tão bom quanto vc escrevendo mas ele tenta rs . Mas fazer oq? sentimentos não são fáceis de descrever com palavras, as vezes é por conta deles mesmo q as palavras faltam. Mas afinal oq são palavras hoje em dia, se tudo q possa se sentir possa ser compartilhado sem nem um som ou mesmo nem um tipo de gesto, simplesmente a gente sente . E assim a energia flui como água de um rio calmo, q mesmo quando a tempestade vem e agita um pouco, ele continua assim mantendo seu curso de forma única, e até mesmo quando surge barreiras por conta desta tal tempestade, ele acha um jeito de seguir seu caminho sempre na mesma fluidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que ele esteja feliz e que possamos curtir muito juntos ainda. Lindo o seu comentáriooo! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  5. Caramba Luísa,nem sei como definir o que eu senti com esse texto rs,é esse sentimento tão controverso,tão magnífico,amar alguém com que você sinta tudo diferente é ótimo e não sei mais o que dizer,me conquistou :D
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennyfer, obrigada pelo carinho. Beijooos ❤️❤️

      Excluir